sábado, 2 de julho de 2011

Brincadeira Maneira

Aí Aí Aí...!poxa vida isso é muito legal mas se eu não correr,eu estou ferrada.
Surgem muitas brincadeiras muito iradas na sala de aula quando não se tem nada pra fazer ou o tédio não deixa você fazer o que tem que fazer.Bom, na minha sala surgiu uma brincadeira muito antiga que se chama "ESTILINGUE DE DEDO", é uma brincadeira muito divertida e engraçada, no começo eu olhava os meninos fazendo e me dava aquela vontade de participar, porque dava pra ver que eles se divertinham muito com aquilo.Então eu decidir brincar disso também, peguei uma liguinha e tentei fazer o que eles estavam fazendo e me dei mal, AAÍÍÍÍ...!acertei a liguinha no meu próprio dedo, mas quando eu aprendi,eu acertei na primeira pessoa que estva na frente.OPS! eles viram que eu estou brincando."Atira nela,Atira nela!!" e quando eu vi, todos estavam atirando em mim usando aquela bendita liguinha com o papel perfeitamente dobrado e bem duro, detalhe:não é arma de fogo mais  queima pra chuchu.então exercitei e meti bala,quer dizer,papel neles e eles em mim.Então como eu aprendi decidir ensinar.saca só aí como se faz:
Pra começar você precisa de uma liguinha e uma pedaço de papel,depois enrola bem o papel até que ele fique bem duro, depois dobre ele a meio e coloque na liguinha, estique a liguinha com o papel, aponte o alvo e atire.
OBS: você pode usar duas ou mais liguinhas se quiser,assim o papel vai bem mais forte.

                  AVISO: Se você não estiver munição de sobra ou sua liguinha estragar, CORRA!
                  porque se não você está lascado, seus amigos vão te pegar sem dó nenhuma e 
                  te deixar todo dolorido. Dica: se você é o alvo da maioria dos seus colegas, 
                  procure agir em silêncio, atire e disfarce, diga que foi outro colega seu, que no final 
                  você se dá bem.AÍ AÍ AÍ...! ACABEI DE LEVAR UMA. fui

2 comentários:

  1. Olá, brinquei muito com meu irmão com brincadeira!!!
    Um ótimo feriado.
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  2. olá Amara Mourige descupe-me não ter te respondido antes mas desde já muito obrigado pelo seu interesse pelo blog...ixi eu brinquei muito com essa brincadeira no 9ºano,meus amigos e eu chegavamos em casa exaustos de tanto correr dos outros que queriam acerta a papel na gente,cansei mutio nessa época, agora que eu estou no ensino médio não tenho muito tempo então deixei de brincar mas se vc ainda está no ensino fundamental aproveite pq o ensino médio não é fácil,ainda mais se você quer ter um futuro prospero tem que se dedicar;por isso acabei deixando as brincadeiras meio de lado,porém,sempre quanto tenho um tempinho eu brinco...

    ResponderExcluir